Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Olympikus se destaca em relatório anual do Strava

O Olympikus Corre foi o tênis mais usado por brasileiros nas atividades de corrida

Olympikus Corre 

O Strava, comunidade digital para pessoas ativas que reúne mais de 120 milhões de atletas em mais de 190 países, sendo 16,5 milhões no Brasil, divulgou esta semana o seu levantamento ‘Ano Esportivo 2023’. Trata-se de um relatório que aborda as tendências entre esportistas de várias gerações.

Foram considerados dados sobre o que os motiva, os obstáculos que enfrentam e seus diferentes interesses quando se trata de manterem-se ativos. E a Olympikus se destacou entre os esportistas do país.

No Year in Sport 2023, o Olympikus Corre foi o tênis mais usado por brasileiros nas atividades de corrida. Também foi eleito o melhor tênis pela maioria entre homens e mulheres, assim como o tênis com maior crescimento nos últimos anos.

Os resultados, combinados com os dados de atividade do Strava em 2023, oferecem uma visão nova e única sobre as tendências que configuram o mundo do exercício físico e da aventura, e antecipam o que se pode esperar para este ano.

A linha de calçados da Olympikus com foco na alta performance na corrida, a Família Corre, hoje conta com quatro modelos com alta tecnologia, conforto e com produção 100% brasileira. São eles: Corre 3, Corre Vento 2, Corre Grafeno 2 e Corre Trilha. Todos os tênis são produzidos com energia 100% limpa, solidificando as iniciativas da marca de responsabilidade social e ambiental, através da parceria com a Casa dos Ventos, uma das principais companhias de energia eólica do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desafio CPB/CBAt de atletismo marca estreia de 114 atletas paralímpicos em 2024 no CT O Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, recebe 114

Leia mais »