Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Saucony marca presença na Expo da Maratona de Curitiba no estande da Procorrer

Para os atletas de plantão, modelos como Kinvara 14 e novas cores do Endorphin Pro 3 estarão disponíveis para compra

O Kinvara 14 estará entre os modelos presentes

A Maratona de Curitiba, um dos eventos mais tradicionais do calendário de corridas no Brasil, está se aproximando, e a Saucony marca presença no estande da Procorrer. A Expo da Maratona acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de novembro de 2023, no Museu Oscar Niemeyer e promete reunir as melhores marcas e produtos, além de uma experiência esportiva enriquecedora para atletas, suas famílias e todos os moradores da cidade.

Durante os 3 dias de evento os visitantes poderão conhecer de pertinho a novidade do modelo Kinvara 14 e as novas cores do Endorphin Pro 3, além dos já conhecidos Triumph 20, Endorphin Speed 3 e muito mais. “A Procorrer, é uma das mais antigas lojas especializadas em corrida do Brasil e uma referência para os corredores do Paraná e região,  para nós da Saucony estar presente na Expo é uma excelente oportunidade para apresentar a marca para corredores que ainda não a conhecem e também reforçar a percepção de valor e posicionamento junto aos corredores que já conhecem a marca”, revela René Blancaire, diretor da marca no Brasil.

Informações:

Maratona de Curitiba: 19 de novembro de 2023 na Praça Nossa Senhora de Salete | Av. Cândido de Abreu, 1039 – Centro Cívico.

Expo Maratona Curitiba: Museu Oscar Niemeyer | R. Mal. Hermes, 999 – Centro Cívico

Data e horários:

  • 16 de novembro: 10h às 20h
  • 17 de novembro: 10h às 20h
  • 18 de novembro: 09h às 17h

Sobre a marca no Brasil: Presente no mercado desde 1898, sendo a marca mais antiga de corrida existente, possui em sua cartela diversos modelos feitos para corredores e por corredores. Recentemente, voltou ao Brasil com uma nova proposta de inovação e tecnologia, com o diretor operacional René Blancaire e os investidores Rodrigo Carneiro e Alexandre Estefano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desafio CPB/CBAt de atletismo marca estreia de 114 atletas paralímpicos em 2024 no CT O Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, recebe 114

Leia mais »