Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Convocada a seleção para o Mundial IAU 24 horas

Foram chamados quatro corredores – dois no feminino e dois no masculino – pelo ranking brasileiro de ultramaratona no período de 1 de janeiro de 2022 a 30 de setembro de 2024

Fagna, ao centro, uma das convocadas para o Mundial IAU 24 h (Foto: Divulgação)

O presidente do Conselho de Administração da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), Wlamir Motta Campos, anunciou nesta sexta-feira (10/11) a convocação dos atletas que representarão o País no Campeonato Mundial IAU 24 horas, que será disputado no dia 2 de dezembro, na Taipé Chinesa.

Foram chamados quatro atletas – duas mulheres e dois homens – pelo ranking brasileiro da ultramaratona no período de 1 de janeiro de 2022 a 30 de setembro de 2023.

Feminino

Fagna das Chagas Souza (CARN-RN)

Viviani Oliveira de Souza (ASCORT-RS)

Masculino

Valdenir Jandosa Cordeiro (USUFAM-SP)

Denílson Vieira da Silva (CARN-RN)

“Desejo que esses valorosos atletas representem muito bem o Brasil e a ultramaratona nacional. Essa modalidade tem crescido muito no País e espero logo poder convocar uma equipe completa”, disse Wlamir. “Quero agradecer a toda comunidade da ultramaratona por todo empenho e dedicação.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desafio CPB/CBAt de atletismo marca estreia de 114 atletas paralímpicos em 2024 no CT O Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, recebe 114

Leia mais »