Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Desafio Morro da Cruz é adiado em função da chuva em SC

Evento ocorreria em Florianópolis neste domingo (8); organização preza pela segurança dos atletas e em breve deve anunciar nova data

Após reunião do comitê do 3º Desafio UGF Cárdio Morro da Cruz Florianópolis, composto por atletas, representantes de organização, marcas patrocinadoras e autoridades competentes na tarde deste sábado (7), a organização do evento optou pelo adiamento da prova, que seria realizada neste domingo (8).

A decisão ocorreu depois de se considerar todo o cenário envolvendo a forte chuva que atinge o Estado e grande parte do país, e em solidariedade às pessoas que possam estar sofrendo com as consequências climáticas. O comitê levou em conta também a antecipação da previsão de chuva em oito horas, o que faria chover torrencialmente no momento da prova, de acordo com a Defesa Civil. “Essa chuva impacta na segurança dos atletas pré, durante e pós-prova, e na realização do evento como um todo. Nossas corridas são festivas, algo dissonante da realidade dos fatos. Entendemos que este é o momento de ser solidário e empático”, ressalta o CEO da empresa organizadora, Eduardo Marcondes.

A informação do adiamento da prova já foi disseminada nas redes sociais oficiais do evento e em breve uma nova data para o evento será anunciada. 

Comitê da prova

Fazem parte do comitê o CEO da Ponto Eventos, Eduardo Marcondes, o secretário municipal de Segurança e Ordem Pública, Araújo Gomes, o secretário municipal de Turismo, Cultura e Esporte, Ed Pereira, o chefe de Operações da Guarda Municipal de Florianópolis, Marcos Santos, o executivo de operações do Beiramar Shopping, Márcio Cândido, o supervisor de Manutenção do Beiramar Shopping, Mario Lemony, a assessora de Comunicação e Marketing da Unimed, Ariane Augusto Péres, o diretor Regional do Grupo ND, Roberto Bertolin, o presidente da ATC/SC (Associação de Treinadores de Corrida de Santa Catarina), Fabiano Braun, o ex-atleta, organizador de corridas e responsável pela conificação do evento, Walmir Carvalho, além de Rafael Santiago e de Guilherme Albani, diretor de Operações e diretor Técnico da Ponto Eventos, respectivamente, e de atletas convidados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desafio CPB/CBAt de atletismo marca estreia de 114 atletas paralímpicos em 2024 no CT O Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, recebe 114

Leia mais »