Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Corridas de Rua têm parceria entre CBAt e ABRACEO e encontro dia 18

Um dos principais temas tratados entre as duas entidades foi o da importância da emissão e adesão à normativa que exige o Permit CBAt e das Federações Estaduais, e a formalização para a realização de corridas homologadas; foi marcada nova reunião virtual – já há formulário para inscrição

Na foto: Aércio, Edson, Guilherme, Paulo, Wlamir e Claudio.

 A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e a Associação dos Organizadores de Corridas de Rua e Esportes Outdoor (ABRACEO) firmaram parceria para estreitar as relações institucionais entre as duas entidades e discutir a criação de um programa de qualificação e profissionalização para o desenvolvimento dos eventos do segmento de corridas de rua.

Uma reunião entre os líderes das entidades foi realizada esta semana (3/10), no Centro Nacional Loterias Caixa de Desenvolvimento do Atletismo, em Bragança Paulista (SP). O presidente da ABRACEO, Guilherme Celso, e seu diretor de Relações Institucionais, Paulo Carelli tiveram encontro com Wlamir Motta Campos, presidente do Conselho de Administração da CBAt, Edson Luciano Ribeiro, vice-presidente, Cláudio Castilho, diretor executivo, e Aércio Oliveira, responsável pelo segmento de Corridas de Rua, Trilha, Montanha e Ultramaratona da CBAt.

Um dos principais temas tratados na pauta de discussão foi o da importância da emissão e adesão à normativa que exige o Permit CBAt e das Federações Estaduais, ressaltando a importância desta formalização para a realização de corridas de rua homologadas.

Pela relevância do tema para o atletismo nacional e o prosseguimento na estruturação do programa, representantes de todas as federações e seus organizadores associados foram convidados para participar de uma reunião virtual, marcada para o dia 18 de outubro, a partir das 19:30 de Brasília, pela Microsoft Teams. Os temas a serem abordados são os seguintes: Programa de Qualificação e Profissionalização de Corridas de Rua; Pelotão CBAt; e Curso de Medidor de percurso.

Todos os interessados deverão confirmar participação pelo link abaixo, lembrando que o prazo de inscrição termina às 17 horas do dia 16 de outubro.

VEJA AQUI

O Grupo Prevent Senior patrocina o atletismo brasileiro, oferece medicina esportiva de precisão e estilo de vida para os que se ligam no esporte e apoio às competições.

As Loterias Caixa são a patrocinadora máster do atletismo brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desafio CPB/CBAt de atletismo marca estreia de 114 atletas paralímpicos em 2024 no CT O Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, recebe 114

Leia mais »