Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mizuno lança tênis Wave Rider 27, um dos carros-chefes da marca no running

Nova versão chega ao mercado mais focada na leveza e com um design mais arrojado e inspirado na força das ondas do mar

Modelo possui drop de 12mm, peso de 280g e está disponível em oito cores

Mizuno oficializou, nesta sexta-feira (18), o lançamento do Wave Rider 27, tênis que é um dos carros-chefes da marca no running. A nova versão chega ao mercado mais focada na leveza (5g mais leve que o modelo anterior) e com um design mais arrojado e inspirado na força das ondas do mar.

Com mais da metade de seu material reciclado na parte superior do tênis, o Wave Rider 27 possui uma estrutura de entressola com alto amortecimento, estabilidade e retorno de energia por conta da presença das tecnologias Mizuno Enerzy e Mizuno Wave. O cabedal é feito de uma malha macia que foi projetada para alongar e sustentar as partes superiores durante o exercício, proporcionando mais conforto e respirabilidade.

Por fim, o modelo ainda conta com uma nova versão da tecnologia Smooth Stretch Woven (SSW). A tecnologia é 20g mais leve que a edição anterior e tem como diferença um cabedal de tecido elástico e respirável, tornando o ajuste do pé algo mais seguro, confortável e macio. 

Com drop de 12mm e peso de 280g, o Wave Rider 27 está disponível em oito cores e conta com opções para os públicos masculino e feminino. Todas elas já estão à venda no e-commerce da marca por R$ 999,99.

Fonte: https://maquinadoesporte.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desafio CPB/CBAt de atletismo marca estreia de 114 atletas paralímpicos em 2024 no CT O Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, recebe 114

Leia mais »