Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Saucony: três dicas de tênis para presentear um pai corredor

Marca americana lista Kinvara 13, Ride 15 TR e Endorphin Pro 3 para os amantes de trilha e corrida

A Saucony, uma das marcas mais desejadas pelos praticantes de esportes, retornou recentemente para o Brasil, e a sua busca tem se tornado uma opção na hora da compra, especialmente neste Dia dos Pais. Os modelos oferecem conforto e estilo para quem busca realizar atividades como trilha e corrida. Para facilitar a seleção, René Blancaire, Diretor Operacional da Saucony no Brasil, apresenta três opções para presentear um pai apaixonado por atividades físicas.

Kinvara 13

Como um típico tênis de velocidade que busca o menor peso possível, o Kinvara 13 não possui placa e conta com pouca borracha no solado, estando presente somente nos pontos de maior desgaste. A entressola PWRRUN possui 4 mm de drop, com 28,5 mm na parte de trás e 24,5 mm na parte da frente, o que faz dele um calçado com amortecimento intermediário. O modelo é bem versátil, ideal para velocidade e competições, mas também pode ser usado em rodagens por atletas mais leves.

Ride 15 TR

O Ride 15 TR é a versão híbrida para trilhas do tradicional tênis intermediário da Saucony. Com uma entressola PWRRUN que oferece bom amortecimento e retorno de energia, o modelo também possui uma solado com borracha aderente para oferecer tração em superfícies úmidas e escorregadias. Além da palmilha com tecnologia FORMFIT que se adapta ao pé para uma sensação personalizada. 

Endorphin Pro 3

Projetado com uma placa de fibra de carbono e uma entressola PWRRUN PB renovada, mais alta, macia e responsiva, o corredor obtém a melhor experiência de velocidade em treinos e provas. O modelo também conta com a tecnologia SPEEDROLL, que impulsiona o atleta para frente com menos esforço e com excelente transição de passada. O solado possui borracha XT-900 em pontos de maior desgaste para garantir excelente tração e durabilidade.

Sobre a marca: Presente no mercado desde 1898, sendo a marca mais antiga de corrida no mundo, possui em sua cartela diversos modelos feitos para corredores e por corredores. Recentemente voltou ao Brasil com uma nova proposta de inovação e tecnologia, com o diretor operacional René Blancaire e os investidores Rodrigo Carneiro e Alexandre Estefano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desafio CPB/CBAt de atletismo marca estreia de 114 atletas paralímpicos em 2024 no CT O Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, recebe 114

Leia mais »