Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Sergipe sediará o Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub 18 em agosto

Campeonato Brasileiro de Atletismo acontece em agosto

Em 2023, Sergipe será sede de grandes eventos esportivos nacionais, como o Aberto Nacional de Judô e a Taça Brasil de Ginástica. Nesta sexta-feira, 03, o Governo de Sergipe e a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer também confirmam a realização do Campeonato Brasileiro de Atletismo Loterias Caixa – Sub 18, em agosto. 

Castilhos, Joana, Wlamir da CBAt e a Secretaria Mariana Dantas do SE

Sergipe foi confirmado como sede do evento após reunião entre a secretária de Estado do Esporte e Lazer, Mariana Dantas, e a diretoria da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), na sede do Comitê Olímpico do Brasil (COB), na cidade do Rio de Janeiro.

A secretária Mariana comemorou a realização do campeonato e destaca a importância desses eventos nacionais em Sergipe. “Essas competições nacionais movimentam a nossa economia e a rede hoteleira, além de colocar Sergipe no cenário nacional esportivo. Já temos um calendário com grandes eventos nacionais previstos para esse ano, como o aberto de judô, a taça de ginástica e agora o campeonato nacional de atletismo.

 A gestão atual tem trabalhado para atrair esses eventos para Sergipe porque entende a importância deles para a economia e para o esporte. São conquistas a serem comemoradas”, afirma. 

O Campeonato Brasileiro de Atletismo foi confirmado após reunião com o presidente da CBAt, Wlamir Leandro Mota Campos, o diretor executivo Cláudio Roberto de Castilho e a supervisora técnica Joana Ribeiro Costa. Na reunião, foram discutidos os cronogramas de trabalho e pontos específicos sobre a estrutura para atender o caderno de encargos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desafio CPB/CBAt de atletismo marca estreia de 114 atletas paralímpicos em 2024 no CT O Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, recebe 114

Leia mais »