Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Brasil tem cinco árbitros no Mundial Sub-20 de Cáli 

O Brasil não tem apenas atletas na pista e campo do Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cáli, Colômbia. O País também é representado por cinco árbitros, que se dividem em diversas funções no Campeonato Mundial de Atletismo Sub-20, que começou na segunda-feira (1/8) e termina neste sábado (6/8).

Frederico Nantes (RS) é delegado técnico da World Athletics no Mundial. Ubiratan Martins Júnior (PR) está atuando como árbitro internacional de partida e Cláudia Schneck (PR), como oficial técnica internacional em provas de campo – foram convocados pela WA. Já Fabiano Paiva (SP) é chefe da câmera de  chamada e Florenilson Itacaramby de Almeida (DF) é coordenador técnico da competição – foram chamados pela organização do Mundial de Cáli.

“É sempre uma honra representar a arbitragem do Brasil numa competição tão importante como o Mundial Sub-20”, comentou Ubiratan, o Bira, que também é presidente da Federação de Atletismo do Paraná (FAP) e integrante do Conselho de Administração da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

A Prevent Senior NewOn é patrocinadora do atletismo brasileiro oferecendo medicina esportiva de precisão e estilo de vida para os que se ligam no esporte e apoio às competições.

As Loterias Caixa são a patrocinadora máster do atletismo brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desafio CPB/CBAt de atletismo marca estreia de 114 atletas paralímpicos em 2024 no CT O Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, recebe 114

Leia mais »