Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Corrida do Porto do Rio Grande – 108 anos de historia, tem suas inscrições abertas

No próximo dia 15 de novembro, a unidade Rio Grande da Portos RS completará 108 anos de fundação e para marcar a data, a Autoridade Portuária, em parceria com a Associação dos Corredores de Rua de Rio Grande (Acorrg) realizará a primeira Rústica do Porto do Rio Grande. O evento acontecerá no feriado da Proclamação da República, a partir das 09h.

A prova, que contará com o apoio da Prefeitura Municipal e do Sesc, terá um trajeto de cinco quilômetros, com largada e chegada em frente ao prédio administrativo da Portos RS, seguindo pela Avenida Honório Bicalho, Dom Pedro II, Silva Paes, Benjamin Constant, Marechal Floriano, Marechal Andrea, Almirante Cerqueira e Souza e retornando pela Honório Bicalho.

As inscrições que tem gestão da KCV2 estão abertas a partir desta terça-feira (31) e seguirão até o dia 10, exclusivamente no site https://minhasinscricoes.com.br/Evento/CorridadoPortodeRioGrandecorrg, ao valor de R$ 55. A verba arrecadada será revertida para a compra de brinquedos que serão distribuídos às crianças rio-grandinas em situação de vulnerabilidade social dos bairros do entorno do Porto, no Natal.

Os kits serão retirados na véspera da prova (14), na sede do Sesc, na Avenida Silva Paes, 416, das 19h às 21h. A corrida terá divisão por categorias de idade nos naipes masculino e feminino, sendo que os cinco primeiros de cada uma serão premiados com troféus e medalhas de participação. Haverá, ainda, um percurso de 1,5 km para os praticantes do Kangoo Jump.

A promoção de eventos que visam a integração da empresa pública com a sociedade é uma das marcas da Portos RS, tradição herdada da antiga fase como Autarquia. Em 2021, no centenário do Porto de Porto Alegre, houve uma regata solidária, evento que foi repetido em Rio Grande no mesmo ano, na ocasião das comemorações dos 106 anos do cais público rio-grandino.

Foto: Divulgação/Portos RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desafio CPB/CBAt de atletismo marca estreia de 114 atletas paralímpicos em 2024 no CT O Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, recebe 114

Leia mais »