Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

3º Desafio Morro da Cruz está com inscrições abertas

Corrida de rua com largada no Beiramar Shopping e chegada num dos principais cartões-postais da cidade ocorre no dia 8 de outubro, às 7h30, tem limite técnico de mil atletas. Virada de lote hoje, dia 4 de setembro

Foto: Gabriel Vanini(divulgação)

Os apaixonados por corrida de rua, por provas de aventura e por lindas paisagens já têm programação certa para o próximo dia 8 de outubro, em Florianópolis: o Desafio UGF Cárdio Morro da Cruz Florianópolis. O evento tem um percurso de 5 km pelo coração da cidade e com chegada no alto do Morro da Cruz, um dos cartões-postais mais bonitos da Capital, devido a linda vista panorâmica. As inscrições já estão abertas – a virada do primeiro lote será no dia 4 de setembro, às 23h59, e é bom correr, porque a prova tem limite técnico de mil atletas.

Organizado pela Ponto Eventos, o desafio é um projeto inédito em Florianópolis, com 285 metros de altimetria. A largada da prova será no estacionamento do último andar do Beiramar Shopping. Após uma descida por dentro do estacionamento do shopping, os atletas farão um percurso plano de 2.000 metros, e em seguida iniciarão a subida do Morro da Cruz com 2.300 metros, em direção à sede da NDTV, o local da chegada. 

“Este é um percurso curto, mas não menos desafiador. Foi especialmente pensado para desafiar homens e mulheres, iniciantes e veteranos, que encontrarão na prova uma excelente ocasião para treinamento e estímulo pessoal. Depois, é só curtir o visual e toda a infraestrutura que será montada aliada a muita diversão”, explica o organizador do evento, Eduardo Marcondes.

Para a prova deste ano, a organização praticamente conseguiu manter o ticket médio da inscrição da última edição. Portanto, no primeiro lote, que se encerra hoje, dia 4 de setembro, os atletas podem se inscrever e garantir o kit completo (camiseta 100% poliamida, numeral de peito, sacochila, chip de cronometragem descartável e brindes dos patrocinadores) por R$ 64,90 mais taxa. Todos os inscritos que concluírem a prova receberão medalha de participação.

O evento é uma realização da Ponto Eventos, com apresentação da UGF Cárdio Florianópolis, patrocínio do Beiramar Shopping, Jeep DVA, Hippo Supermercados, Areia Bronze, Sescoop/SC e NDTV, e o apoio da Cantu, Águas Santa Rita, Unimed, Coltex, Hotel Majestic, Kallas, Sinergy, Master Brasil, Publicar e Neooh. 

Inscrições 

As inscrições podem ser feitas no link https://www.ticketsports.com.br/e/3-desafio-ugf-cardio-morro-da-cruz-36720. Grupos de corredores ou assessorias de corrida com dez ou mais inscritos têm direito a 20% de desconto sob o lote vigente. O mesmo desconto será aplicado aos clientes, médicos cooperados e colaboradores do sistema Unimed (na retirada do kit, devem apresentar carteirinha do plano de saúde ou crachá de trabalho/vínculo com a Unimed Singular).

Pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, de acordo com a Lei nº 10.741, de 2003, têm direito ao desconto de 50% no valor da inscrição do lote final. O documento original de identidade deverá ser apresentado para retirada do kit juntamente com o termo de responsabilidade. 

Percurso

A largada do 3º Desafio UGF Cárdio Morro da Cruz Florianópolis será às 7h30 do dia 8 de outubro, no último andar do Shopping Beiramar. Os 700 metros iniciais do percurso serão por dentro do estacionamento do shopping, em descida, até o acesso à rua Altamiro Guimarães. Em seguida, contorna-se a direita na avenida Beira-Mar Norte, vira à direita novamente na praça Professor Amaro Seixas Neto, acessando a Rua Frei Caneca. o último contorno será à esquerda para subir o morro, na rua Jairo Callado. Serão 2.300 metros de subida até a chegada, na NDTV Record.

Programação:

Sábado – 7 de outubro

Entrega dos kits: 10h às 22h

Local: Beiramar Shopping – centro, Florianópolis (SC)

Domingo – 8 de outubro

6h30 – abertura do evento

7h30 – largada 5km geral

8h45 – abertura do evento para público externo

8h45 – premiação

9h – show com banda 

11h15 – encerramento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desafio CPB/CBAt de atletismo marca estreia de 114 atletas paralímpicos em 2024 no CT O Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, recebe 114

Leia mais »