Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

New Balance voltará a ter prova proprietária de running em novembro, em SP

New Balance 15K será realizada na região do Estádio do Pacaembu, na capital paulista, e contará com percursos de 7,5km e 15km

Inscrições para a prova já podem ser feitas; valor do primeiro lote é R$ 119 – Divulgação / New Balance

Em abril, ao conceder uma entrevista exclusiva para a Máquina do Esporte, o gerente de marketing da New Balance, Renato Elias, afirmou que a marca voltaria a ter uma prova proprietária de running em São Paulo e no Rio de Janeiro ainda em 2023. Ao menos por enquanto, a etapa carioca não foi confirmada, mas a paulista garantiu data no calendário da cidade e está confirmada para o dia 12 de novembro.

A prova faz parte da campanha global da marca intitulada “Run Your Way” (“Corra do Seu Jeito”, em tradução livre) e será realizada na região do Estádio do Pacaembu, com percursos de 7,5km e 15km. A expectativa da fabricante esportiva norte-americana é reunir cerca de 5 mil corredores.

“A New Balance 15K São Paulo vai ao encontro da campanha global Run Your Way, que visa incentivar todas as pessoas a correrem dentro de seus próprios limites e sem a obrigatoriedade de seguir estereótipos ou padrões. A New Balance tem como uma de suas filosofias estimular a prática da corrida de rua e fomentar esta atividade pelo mundo. Diante disso, a New Balance 15K São Paulo representa a materialização deste conceito ao proporcionar mais esta oportunidade aos corredores”, afirmou Leandro Moraes, diretor de marca da New Balance.

O kit da prova inclui a própria inscrição e o número de peito, além de itens como sacochila, camiseta, viseira e medalha, que será entregue ao corredor apenas após a conclusão do percurso, como já é costume nas corridas de rua.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas neste link. No primeiro lote, o corredor interessado terá que desembolsar R$ 119 para participar da prova.

Fonte: Maquina do esporte https://maquinadoesporte.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desafio CPB/CBAt de atletismo marca estreia de 114 atletas paralímpicos em 2024 no CT O Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, recebe 114

Leia mais »