Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Olympikus anuncia Vanderlei Cordeiro de Lima como novo embaixador da marca

Olympikus reforça seu compromisso com o universo do running ao anunciar Vanderlei Cordeiro de Lima, medalhista de bronze na maratona dos Jogos Olímpicos de Atenas 2004, como seu novo embaixador. Em uma emocionante celebração dessa parceria, Vanderlei retornou às competições e disputou a meia maratona da SP City Marathon no último domingo (30), em São Paulo (SP).

Vanderlei Cordeiro de Lima Divulgação / Olympikus

Durante a prova, Vanderlei foi acompanhado por 12 atletas do Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, com sede em Campinas (SP). O espaço tem como objetivo proporcionar a prática lúdica do atletismo, aliada a atividades educativas e culturais, para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. O time de atletas do Instituto se revezou ao longo do percurso para apoiar e incentivar o atleta até a linha de chegada.

“Acredito que um dos papéis da Olympikus, como uma marca brasileira, é exaltar e valorizar os heróis do nosso esporte, e o Vanderlei é um deles. Um dos poucos atletas no mundo, e único brasileiro, a receber a medalha Pierre de Coubertin, a maior honraria concedida pelo COI. Uma inspiração para as gerações passadas, para as atuais e para o futuro. Juntos, queremos dar cada vez mais visibilidade para o desenvolvimento da modalidade no país”, comenta Márcio Callage, diretor de Marketing da Olympikus.

O evento também contou com a presença dos atletas do ‘Time do Corre’, nome dado aos corredores patrocinados pela Olympikus, como Wellington Cipó, Jéssica Ladeira e Raisa Marcelino. O treinador e embaixador da marca, Ademir Paulino, também esteve presente para dar as boas-vindas ao novo integrante. Todos correram com o modelo Corre 3 da marca.

“Estou muito feliz de poder voltar a correr, e mais ainda, ao lado de uma marca tão importante no cenário atual do atletismo brasileiro, que vem construindo uma história de inovação em produtos junto com quem entende e usa: os corredores. O maior sentimento que tive pós-prova é o prazer da corrida, o recado de que ainda posso, e muito. Tenho certeza de que os próximos capítulos dessa jornada com a Olympikus serão inesquecíveis, e estou ansioso para construir junto com eles uma grande parceria”, afirma Cordeiro.

O corredor é o único medalhista brasileiro na história da maratona Olímpica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desafio CPB/CBAt de atletismo marca estreia de 114 atletas paralímpicos em 2024 no CT O Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, recebe 114

Leia mais »