Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Fernanda Borges recebe a medalha dos Jogos Pan-americanos de Lima após quatro anos

Fernanda recebendo medalha de prata. Foto: Wagner Carmo/CBAt

No início do sul americano de atletismo, na ultima sexta feira dia 28 de julho, em São Paulo, proporcionou para todo mundo uma cena bem legal e histórica para a brasileira Fernanda Borges Martins, atleta do lançamento de disco que depois de 4 anos finalmente conseguiu receber sua medalha de prata conquistada nos Jogos Pan-americanos de Lima em 2019. Ela recebeu a medalha antes do início do torneio sul americano e ficou visivelmente muito feliz com o resultado. Em Lima a brasileira tinha conseguido a medalha de bronze no lançamento de disco com a marca de 62,23m, mas por conta de um caso de doping a brasileira herdou a medalha de prata, e finalmente recebeu ela em mãos nesta sexta feira com direito a subida no pódio e tudo que tem direito, lembrando que a gaúcha de Santa Cruz do Sul tem 35 anos e já foi finalista no mundial de 2019 em Doha no Catar, e já participou de dois Jogos Olímpicos em 2016 e em 2020.

Fernanda em ação em Lima 2019. Foto:Wagner Carmo/CBAt

Em entrevista para o site do Comite Olímpico Brasileiro, Fernanda se mostrou muito feliz com o resultado. “Essa medalha significa muito para mim. Já havia ficado feliz na época ao subir no pódio, porque foi uma prova dura, em que tinha campeões mundiais participando. Sempre quis ser medalhista pan-americana e receber hoje essa medalha de prata é um sonho realizado. Estou muito feliz” Palavras de Fernanda que segue se preparando para as demais competições que estão vindo pela a frente, boa sorte Fernanda.

Fonte: Gabriel Sanches do https://www.surtoolimpico.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desafio CPB/CBAt de atletismo marca estreia de 114 atletas paralímpicos em 2024 no CT O Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, recebe 114

Leia mais »