Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CPB realiza primeiro curso nacional de petra em São Paulo; aulas podem ser acompanhadas online

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), por meio da sua área de Educação Paralímpica, está com inscrições abertas para o 1º Curso Nacional de Frame Running (Petra). A atividade será realizada no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, e também poderá ser acessada online, de 25 a 27 de agosto.

As matrículas são gratuitas e podem ser realizadas pelo site da Educação Paralímpica até o dia 20 de agosto. A carga horária é de 20 horas e são disponibilizadas 150 vagas para acompanhar o evento (50 presenciais e 100 online).

O requisito para participar é ser treinador habilitado em atletismo, níveis I, II ou III. Além disso, é preciso ter concluído o curso Movimento Paralímpico: Fundamentos Básicos do Esporte, também disponível gratuitamente no site da Educação Paralímpica.

As aulas serão ministradas pelos professores João Paulo Casteleti, Mauro Melonni, Eduardo Leonel, Silmara de Franca e Henrique Gavini. Entre os conteúdos oferecidos estão Classificação Esportiva Paralímpica; Impactos da Deficiência no Desenvolvimento do Atleta, Aspectos Técnicos e Modelos de Treinamento da Petra.   

Fotos – Divulgação CPB

Para mais informações ou tirar dúvidas sobre novos cursos, os interessados podem enviar um e-mail para educ.paralimpica@cpb.org.br.

Serviço
1º Curso Nacional de Frame Running (Petra)
Data e horário:
 25 de agosto, das 17h30 às 21h30; 26 e 27 de agosto, das 8h30 às 17h30
Local: Centro de Treinamento Paralímpico
Endereço: Rodovia dos Imigrantes KM 11,5, Vila Guarani, em São Paulo
Inscrições: Até dia 3 de agosto, pelo site https://www.educacaoparalimpica.org.br/

Patrocínio
O programa Educação Paralímpica conta com o patrocínio das Loterias Caixa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desafio CPB/CBAt de atletismo marca estreia de 114 atletas paralímpicos em 2024 no CT O Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, recebe 114

Leia mais »