Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Inscrições abertas para o Brasileiro Sub-20

O Campeonato Brasileiro Interclubes Loterias Caixa Sub-20 de Atletismo, que será disputado no período de 7 a 9 de abril, no Centro Nacional de Treinamento em Atletismo, na cidade paranaense de Cascavel, está com as inscrições abertas pelo Sistema Extranet da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). Os clubes interessados em garantir a participação de seus atletas no evento têm prazo até segunda-feira (27/3).

Tainara Mees, uma das atrações da geração (Foto: Wagner Carmo/CBAt)

No Programa Horário provisório – o definitivo será divulgado após o período de inscrições – a competição será aberta às 8:20 do dia 7 de abril, com a disputa dos 100 m do decatlo. Os 3.000 m com obstáculos masculino fecham a programação de provas, às 16:30 do dia 9.

Já a Sessão Informativa Virtual do Campeonato Brasileiro será realizará no dia 6 de abril, às 15 horas, via plataforma zoom. A CBAt enviará todas as informações a respeito, diretamente às equipes participantes.

No ano passado, na pista do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, em São Paulo, a AD Centro Olímpico foi a campeã, com 177,5 pontos na qualificação geral, campeã na categoria feminina (115 pontos) e segunda colocada na masculina (62,5).

A Orcampi, de Campinas (SP), ficou com o vice-campeonato ao somar 159 pontos, além de ser a campeã no masculino (65) e a segunda colocada no feminino (94). Já o IPEC, de Londrina, terminou em terceiro lugar (136 pontos) no geral e no feminino (91 pontos), seguido da APCEF-MG (122) e do CASO-DF (107 pontos).

O Brasileiro Sub-20 tem apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), que desenvolve o programa de formação de atletas juntamente aos clubes integrados e ENADS. CLIQUE AQUI

O Campeonato Brasileiro Loterias Caixa Sub-20 é realizado pela CBAt em parceria com o Governo do Estado do Paraná, por meio da Superintendência Geral do Esporte, e com o apoio da Prefeitura Municipal de Cascavel, por meio da Fundação de Esporte e Cultura de Cascavel (FMEC).

A Prevent Senior NewOn é patrocinadora do atletismo brasileiro oferecendo medicina esportiva de precisão e estilo de vida para os que se ligam no esporte e apoio às competições.

As Loterias Caixa são a patrocinadora máster do atletismo brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desafio CPB/CBAt de atletismo marca estreia de 114 atletas paralímpicos em 2024 no CT O Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, recebe 114

Leia mais »