Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CPB divulga critérios de convocação da equiep de atletismo para Jogos Parapan-Americanos 2023

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), por meio de sua Diretoria de Esportes de Alto Rendimento e dentro do seu planejamento de alta performance para o ciclo paralímpico 2022/2024, divulgou os critérios de composição da delegação brasileira, nas modalidades atletismo, halterofilismo, natação e tiro esportivo, para os Jogos Parapan-Americanos Santiago 2023. 

Raíssa Machado faz lançamento de dardo no CT Paralímpico; atleta foi medalha de ouro nos últimos Jogos Parapan-Americanos
Foto: Alessandra Cabral/CPB

Atletismo
O número de atletas será definido de acordo com o Comitê Paralímpico Internacional (IPC, na sigla em Inglês) e o Comitê Organizador Local (LOC, na sigla em inglês), tanto para o gênero feminino quanto para o masculino.

Todos os atletas devem cumprir com os requisitos mínimos de elegibilidade do IPC para os Jogos Parapan-Americanos 2023, divulgados pela entidade em seu site oficial (https://www.paralympic.org/athletics). Há a limitação de três atletas por prova. Confira os critérios completos aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desafio CPB/CBAt de atletismo marca estreia de 114 atletas paralímpicos em 2024 no CT O Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, recebe 114

Leia mais »