Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Ana Luísa Couto é campeã do pentatlo no NjCAA, no Kansas, EUA

A mineira Ana Luísa Couto Soares Ferraz (Orcampi-SP), uma das promessas do atletismo de Brasil, venceu a prova do pentatlo do Campeonato Universitário Júnior (NjCAA) dos Estados Unidos, disputado em pista coberta, nesta sexta-feira (3/3), em Topeka, Kansas. 

Ana Luísa destaque (Wagner Carmo/CBAt)

Representante do País no Mundial Sub-20, em Cáli-2022, na Colômbia, ela somou 3.945 pontos, que a qualificam entre as 10 melhores atletas na história do ranking do Atletismo Sul-Americano Indoor.

Ana Luísa, que representou o Barton County College, marcou as parciais de 8.67 nos 60 m com barreiras; 1,60 m em salto em altura; 13,21 m no arremesso do peso; 5,67 m no salto em distância; e 2:26:46 nos 800 m.

A atleta, nascida em Belo Horizonte a 12 de fevereiro de 2002, é treinada no Brasil por Dino de Aguiar Cintra Filho e tem vários resultados importantes no Ranking Brasileiro.

A Prevent Senior NewOn é patrocinadora do atletismo brasileiro oferecendo medicina esportiva de precisão e estilo de vida para os que se ligam no esporte e apoio às competições.

As Loterias Caixa são a patrocinadora máster do atletismo brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desafio CPB/CBAt de atletismo marca estreia de 114 atletas paralímpicos em 2024 no CT O Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, recebe 114

Leia mais »