Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ASICS inicia escolha de novos membros da FrontRunner

A ASICS abriu na segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023, o processo seletivo que resultará na escolha de novos membros da equipe ASICS FrontRunner, considerada a “comunidade global de corredores da marca”. Não se trata de um trabalho pago – embora os frontrunners ganhem, obviamente, pares de tênis. No Brasil, o projeto começou em 2018, oito anos após a estreia na Europa.

ASICS Movimenta by Centauro: treino na rua (ASICS/Vega/Divulgação)

A marca japonesa explica: “ASICS FrontRunner é constituída por mais de 600 membros em 30 países, e neste ano outros 100 novos corredores vão se juntar ao time global. O projeto reúne diversos perfis de corredores que possuem a mesma paixão: estar em movimento. Todos que gostam de correr 5 km ou até mesmo uma ultramaratona podem se candidatar, independentemente da idade, mesmo se você for jovem e estiver começando no esporte”.

Para tentar obter uma vaga, é preciso preencher um formulário (clique aqui) e compartilhar no Instagram uma foto ou um vídeo em que você fale, depois de se exercitar, sobre como se sente ao se movimentar com ASICS.

As inscrições serão encerradas em 5 de março de 2023. 

Fonte: esportividade.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desafio CPB/CBAt de atletismo marca estreia de 114 atletas paralímpicos em 2024 no CT O Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, recebe 114

Leia mais »