Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CPB estreia evento com mais de 500 atletas em João Pessoa; em paralelo acontece o Meeting em Vitória

Conexão Paralímpica
O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) realiza pela primeira vez o Conexão Paralímpica, em João Pessoa (PB), entre os dias 13 e 15 de outubro. O evento abrange três competições: Paralimpíadas Universitárias, Paralimpíadas Militares e Intercentros. Ao todo, estão inscritos 553 atletas.O evento é idealizado e realizado pelo CPB, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Esportivo, e esta será a sua primeira edição. 

Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa (PB), será um dos locais das competições na Conexão Paralímpica | Foto: Samuel Santos/CPB

A cerimônia de abertura está marcada para quarta-feira, 13, às 10h, na Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (FUNAD). No mesmo dia começam as disputas, que seguem até o sábado, 15, em três locais diferentes: Vila Olímpica Parahyba, Instituto dos Cegos da Paraíba Adalgisa Cunha e no Clube Pessoense de Tiro.

Meeting Paralímpico Loterias Caixa de Vitória
O Meeting Paralímpico Loterias Caixa chega a Vitória (ES) no próximo sábado, 15, com provas de atletismo e natação na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES).

Esta será a 11ª etapa e a segunda na Região Sudeste do evento neste ano. Em 2022, o Meeting já passou por dez capitais brasileiras: Campo Grande (MS),Amapá (AP), Fortaleza (CE),Natal (RN), João Pessoa (PB), Recife (PE), Aracaju (SE), Brasília (DF), Goiânia (GO) e Belo Horizonte(MG). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desafio CPB/CBAt de atletismo marca estreia de 114 atletas paralímpicos em 2024 no CT O Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, recebe 114

Leia mais »