Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CPB promove curso online intensivo de arbitragem de atletismo; inscrições vão até 19 de outubro

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), por meio da sua área de Educação Paralímpica, está com inscrições abertas para o curso online intensivo de arbitragem de atletismo. As matrículas são gratuitas e poderão ser realizadas por meio do site da Educação Paralímpica, até o dia 19 de outubro. São 30 vagas disponíveis.

As aulas serão ministradas entre os dias 24 de outubro e 3 de novembro, das 20h às 22h, com uma carga horária de 14 horas no total. O requisito para participar é não ter concluído o curso de arbitragem online e ter atingido a frequência mínima de 70%.

Durante o curso, que será ministrado pelos professores Marcelo Brogno e Carlos Silva, os alunos terão acesso aos seguintes conteúdos: “Classes esportivas (particularidades) e câmara de chamada”, “Provas de velocidade, meio fundo e fundo”, “Corridas com cadeiras e frame running”, “Corridas (revezamentos) e provas de rua”, “Saltos horizontais e verticais”, “Arremessos e lançamentos (ambulantes)” e “Avaliação”.

Para mais informações ou dúvidas sobre novos cursos, os interessados podem enviar um e-mail para educ.paralimpica@cpb.org.br.

Patrocínio
O programa Educação Paralímpica conta o patrocínio das Loterias Caixa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desafio CPB/CBAt de atletismo marca estreia de 114 atletas paralímpicos em 2024 no CT O Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, recebe 114

Leia mais »