Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ADIZERO PRIME X 2 STRUNG: o novo tênis da Adidas e o banimento das competições oficiais

adidas anunciou o lançamento do seu mais novo tênis de corrida, porém seu uso ficará restrito às práticas esportivas amadoras, uma vez que sua tecnologia  quebra o regulamento que limita a apenas uma placa de carbono na entressola  do tênis, o novo Adizero PRIME X 2 STRUNG possui duas. Além disso, o novo tênis trás pela primeira vez três camadas com 5 centímetros de amortecimento Lighstrike Pro. 

O novo tênis segue uma linha que já foi adotada por outras grandes  marcas do mercado como a Nike e New Balance, com o lançamento de tênis  super tecnológicos que infringem as regras impostas pela World Athletics. Esse tipo de abordagem é perfeito para atrair o principal consumidor do produto: os praticantes casuais e amadores, afinal qualquer entusiasta adoraria um tênis super tecnológico, leve, confortável e que melhore seu desempenho. 

Adidas PRIME X 2 STRUNG

As regras internacionais sobre o uso dos tênis durante provas e competições de  elite se tornaram mais rígidas a partir de 2020, justamente quando os novos tênis  que contavam com a tecnologia das placas de carbono foram lançados, a World Athletics que é responsável pela legislação e controle dessas regras também aplicou limites em todos os calçados usados em modalidades que envolvem o  atletismo e tbem seguidos pela organização do Triathlon, essas regras começaram a ser discutidas quando Eliud Kipchoge desafiou a barreira das duas horas em uma maratona.  

Adidas PRIME X 2 STRUNG

A placa de carbono ajuda na impulsão durante a corrida, fazendo com que durante o movimento de empurrar o chão, a placa de carbono sirva como uma  alavanca, fazendo com que ganhe mais amplitude e velocidade. Infelizmente  dessa vez os atletas de elite não poderão usar nas competições a mais nova  criação da marca alemã, mas o consumidor já pode adquirir o Adizero Prime X 2  Strung no site da Adidas, que está disponível para os membros do AdiClub. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desafio CPB/CBAt de atletismo marca estreia de 114 atletas paralímpicos em 2024 no CT O Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, recebe 114

Leia mais »