PUMA apresenta nova coleção de atletismo que será vendida pela 1ª vez

 A PUMA apresenta a nova coleção de produtos para uso nas provas oficiais e campeonatos internacionais da temporada 2023/2024 pelas equipes da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). Os produtos de elite da coleção trazem tecnologias inovadoras de tecidos mais leves e ultra-respiráveis, que se destacam por todo o nylon utilizado ser reciclado de redes de pesca recuperadas encontradas no oceano. Além disso, pela primeira vez, os produtos da linha elite, profissional e torcedor também estarão disponíveis em versões mais acessíveis para venda aos apaixonados pelo atletismo brasileiro.

Coleção traz peças que atletas como Letícia Oro usarão também nas pistas do Brasil e de todo o mundo (Foto: Carol Coelho/CBAt)

A CBAt e os atletas brasileiros apareceram vestindo PUMA pela primeira vez na disputa do Campeonato Mundial de Oregon, nos Estados Unidos, em julho de 2022. De lá para cá a parceria ficou ainda mais forte com a prorrogação do contrato até 2032, contemplando os Jogos Olímpicos de 2024, 2028 e 2032. A marca alemã passou a patrocinar também atletas do atletismo brasileiro como Letícia Oro Melo (bronze no salto em distância em Oregon-2022), Vitória Rosa (velocista detentora do recorde sul-americano nos 200 m), Renan Gallina (recordista brasileiro e sul-americano sub-20 dos 100 m, ouro nos 200 m no Brasileiro Sub-23, com índice para o Mundial Adulto) e Rafael Pereira (recordista sul-americano dos 110 m com barreiras).

“Este primeiro ano foi só o começo de uma história que PUMA e CBAt escreverão juntas pelos próximos dez anos. A parceria com a CBAt é muito importante para nós por ser a primeira vez que o logo da PUMA aparece ao lado da bandeira brasileira, e agora, não só vestindo atletas profissionais, mas também amadores e torcedores do atletismo. Seguiremos juntos disputando os maiores desafios esportivos e estreitando cada vez mais nossos laços”, celebra Luciana Soares, diretora de marketing da PUMA Brasil.

“Hoje, é um dia histórico para a Confederação Brasileira de Atletismo, pela primeira vez a CBAt vai colocar à disposição do público uma linha de produtos licenciados. É um desejo de longa data da comunidade do atletismo que estamos realizando. Para nós, é um orgulho celebrar nossa parceria com a PUMA lançando uma coleção com produtos de altíssima tecnologia e que ao mesmo tempo é acessível ao público. Queremos aumentar a legião de fãs brasileiros apaixonados pelo atletismo”, ressalta Wlamir Motta Campos, presidente do Conselho de Administração da CBAt.

Entre os produtos da nova coleção à venda estão tops, shorts, regatas, camisetas, trajes de velocidade, jaquetas, calças e acessórios, além de produtos oficiais com a mesma tecnologia utilizada pelos atletas profissionais do atletismo. A coleção completa está disponível, a partir desta quinta-feira (15/6), exclusivamente em PUMA.com e nas lojas PUMA Shopping Morumbi e Shopping Tatuapé, com valores a partir de R$ 129,90. Os principais itens da coleção também estarão disponíveis na Netshoes.

PUMA

A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Há mais de 70 anos, a PUMA impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos para os atletas mais rápidos do mundo. Os produtos trazem performance e esporte inspirados no lifestyle de categorias como Futebol, Running e Training, Basquete, Golfe e Motorsport. A PUMA colabora com designers e marcas renomadas, trazendo influências esportivas para a cultura de rua e moda. O grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 14 mil funcionários em todo o mundo e está sediada na cidade de Herzogenaurach, Alemanha. Para mais informações, acesse PUMA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *