Brasileiro Caixa Sub-18 reúne 755 atletas em Porto Alegre

14 d outubro d 2019 às 12:16 pm

Campeonato será disputado de sexta-feira a domingo (18 a 20/10), no Estádio José Carlos Daudt, na Sogipa, e os fãs poderão assistir das arquibancadas (entrada gratuita) ou pelo Canal Atletismo da TV NSports

A 10ª edição do Campeonato Brasileiro Caixa Sub-18 de Atletismo, que será disputado de sexta-feira (18/10) a domingo (20/10), no Estádio José Carlos Daudt, na Sogipa, em Porto Alegre (RS), reunirá 755 atletas, de 125 clubes, representando 20 Estados e o Distrito Federal.

A competição será aberta às 8 horas de sexta-feira, com a disputa dos 100 m com barreiras, do heptatlo. A primeira ação do evento, porém, será a realização do Congresso Técnico, marcado para quinta-feira (17/10), a partir das 16 horas, no Anfiteatro da Sogipa (Rua Barão de Cotegipe, 400 – Bairro São João).

Os fãs do atletismo poderão assistir a todas as provas da competição ao vivo pelo Canal Atletismo da TV NSports em sua plataforma streaming. Nesta mesma plataforma ficam todos os vídeos do evento. Para ter acesso às imagens, é entrar no site: https://canalatletismo.tvnsports.com.br ou baixar o app da TV NSports, tanto para Android como IOS.

Outra opção é acompanhar o Campeonato diretamente no Estádio José Carlos Daudt, cujo endereço é o mesmo da sede social da Sogipa. A entrada para o público é gratuita.

No ano passado, no Estádio de Atletismo do CIEF Santos Dumont, no Recife (PE), o SESI-SP foi o campeão na classificação geral, com 112 pontos. A Orcampi ficou em segundo lugar, com 106, seguida do Centro Olímpico (104), Águias Guariba (96) e FECAM (74 pontos).

O Campeonato Brasileiro Caixa Sub-18 é uma realização da Confederação Brasileira de Atletismo e da Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul (FAERGS), com apoio da Sogipa e do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). O patrocínio é da Caixa.

A Caixa é a Patrocinadora Oficial do Atletismo Brasileiro.

Share