Corrida de rua da companhia terá percursos infantil, de 5 km, 10 km, 15 km e a estreia da meia maratona, com largada no Parque do Povo
Retirada dos kits acontece entre os dias 21, 22 e 23 de agosto, na loja outlet da marca
A Netshoes Run, corrida de rua do maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país, vai reunir 8.500 atletas na Marginal Pinheiros, em São Paulo, no dia 24 de agosto. Essa será a maior prova já realizada pela companhia e acontece pela terceira vez na capital paulista, com ingressos esgotados desde meados de julho. A retirada dos kits será realizada na loja outlet da Netshoes, nos dias 21 e 22 de agosto, das 10h às 20h, e no dia 23 de agosto, das 10h às 18h.
A largada da maior distância, a meia maratona, será às 5h30. A corrida terá cinco categorias: infantil, 5 km, 10 km, 15 km e a estreia do percurso de 21 km. O caminho pela Marginal Pinheiros é conhecido por ser plano e ideal tanto para iniciantes quanto para corredores experientes que buscam melhorar seu tempo.
Neste ano, a prova conta com patrocínio da adidas, parceria da Soldiers, e apoio das marcas Lindoya, Believe, Frooty e Powerade, que promoverão ativações especiais no pós-prova. Em parceria com o Spotify, o DJ e influenciador Rapha Lima será responsável por animar os corredores durante o evento, além de trazer playlists de corridas exclusivas disponíveis na plataforma
Ação social e retirada de kits
Um dos destaques da Netshoes Run é o kit do atleta, disponível nas versões básico, intermediário e premium, além da opção infantil. As camisetas, desenvolvidas em parceria exclusiva com a adidas, acompanham no kit básico o número de peito, medalha, ecobag e adesivos. Já o kit intermediário inclui, além desses itens, uma meia e uma viseira, enquanto o premium acrescenta ainda um corta-vento e uma garrafa.
Aqueles que adquiriram os kits poderão retirá-los na loja da Netshoes, localizada na Rua Amazonas da Silva, 27, no segundo andar. O período de entrega começa na quinta-feira, 21, às 10h e se encerra no sábado, 23, às 18h.
Assim como na etapa de Brasília, os corredores poderão participar de uma ação social: quem levar um par de tênis usado, em bom estado, poderá trocá-lo por uma pochete personalizada da marca. Os calçados arrecadados serão doados para uma ONG.
Sobre a Netshoes. A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços. Além disso, acredita que o esporte é para todos e por isso tem comprometimento com o consumidor para proporcionar a melhor experiência de compra, entrega e qualidade dos produtos. A marca está no varejo digital há 22 anos e tem mais de 20 milhões de fãs nas redes sociais. A empresa também opera mais de 10 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, NFL e Kappa, Rainha e Topper, além das lojas de clubes como ShopTimão, São Paulo Mania, Loja do Cruzeiro, InterShop, ShopVasco, Santos Store e Loja da Chape. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.